Alongamento de Cílios

Você não tem volume nos cílios? Já experimentou vários tipos de rímel que prometem um resultado milagroso no volume dos cílios e não funcionou? Bem, existe uma solução bem prática para todas as mulheres que desejam dar volume nos cílios: Alongamento de cílios. O alongamento de cílios consiste em um tratamento de beleza onde são colados fios sintéticos  ou de cabelo humano, um a um aos cílios. Deve ser feita a manutenção uma vez ao mês para repor os fios que possam ter caído.

Como é feito?

O alongamento de cílios é um procedimento estético desenvolvido para as mulheres que possuem os olhos de tamanho pequeno e as pálpebras gordinhas, sendo um forte aliado para quem deseja ter um olhar maior ou mais marcante sem ter que passar horas aplicando rímel nos cílios superiores e nos cílios inferiores. Mas, muitas mulheres ainda não sabem que existe este procedimento estético em questão. Então, para tirar todas as dúvidas possíveis, saiba como é feito o alongamento de cílios, quais são os cuidados especiais necessários antes e depois, quanto tempo dura e se a técnica é dolorosa ou não é.

Alongamento de Tamanho e Volume Fio a Fio.

A técnica de alongamento de cílios trata-se de uma espécie de “mega hair” para cílios, ou seja, aumenta o tamanho e o volume dos pelos, fio a fio, fazendo com que os mesmos fiquem alongados, cheios e definidos, como se tivesse sido aplicada uma camada generosa de máscara para cílios. Desta forma, você pode dispensar o uso do rímel durante o período em que o procedimento estético em questão dura. Tomando os devidos cuidados especiais, indicados pelo profissional que fizer o procedimento estético, a durabilidade do alongamento de cílios vai de dois a três meses, melhorando a auto-estima das mulheres.

A Aplicação:

Um profissional separa cílios postiços fio a fio e uma cola especial para olhos que não causa nenhum tipo de irritação para a sua visão. Cada fio dos seus cílios é alongado com um fio postiço e o procedimento estético leva cerca de duas horas para ser completado até que todos os pelos dos seus cílios sejam alongados. Para quem morre de medo de sofre dores, o alongamento de cílios não dói nada, sendo idêntico à colocação de cílios postiços. Você também não precisa se preocupar com qualquer desconforto. 



Cuidados Especiais:

Assim como qualquer outro procedimento estético, são necessários cuidados especiais, como usar soro fisiológico e não esfregar os cílios com as mãos, para que o alongamento de cílios dure o tempo indicado mais acima, ou seja, de dois a três meses. Inicialmente, nos primeiros dias, é necessário evitar molhar ou até mesmo umedecer os olhos até a cola secar de fato. Depois, basta tomarcuidado para que produtos químicos não caiam na região, como, por exemplo, ácidos, condicionadores, cremes hidratantes, demaquilantes, shampoo, maquiagens e máscaras. Dê um tempo também para as saunas e os tratamentos faciais que utilizam vapor quente .